Foto: Matheus Maranhão/Reprodução/Instagram

Filipe Cirne se junta a colegas do Real FC e veste a camisa do Sobradinho

Um dos destaques do Candangão 2019, o meia Filipe Cirne acertou a ida por empréstimo ao Sobradinho para a disputa da Série D e da Copa Verde. Pretendido pelo Leão desde o começo da história, Cirne se junta aos oito colegas de Real FC que tomaram o mesmo rumo.

Agora, o Sobradinho tem dez atletas emprestados pelo Real. São eles: Léo Rodrigues (goleiro); Jailton e Hyago (zagueiros); Andrei Alba, Robinho, Paulinho, Pedrinho (meias); Leandro Aguiar, Murillo Magno. Kaká, lateral-esquerdo que estava no aurianil no início da temporada, foi contratado, e não emprestado.

O nome de Cirne sairá no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o fim da semana. Desta forma, ele deverá enfrentar a Portuguesa-RJ no próximo sábado (18), no Augustinho Lima. Em duas rodadas da Série D, o Sobradinho ainda não pontuou e, por isso, é o lanterna do grupo A13.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2841 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *