Técnico ex-Bolamense volta ao DF para comandar o Brasília

Ele está de volta. Depois de passar sufoco com os problemas internos do Bolamense, o técnico PC Alencar chegou ao DF para assumir o cargo de treinador da equipe sub-20 do Brasília. Ari Almeida foi realocado como auxiliar técnico.

PC chegou ao Brasília depois de receber convite dos gestores do Colorado Neto e Bruno. O vínculo era para ter início na segunda divisão, mas o projeto foi antecipado para os Juniores: “Estou de volta à Brasília apesar da decepção que tive no Bolamense. Eu tive um compromisso com o Neto para a segunda divisão, já vínhamos conversando. E agora há pouco tempo o Bruno me ligou perguntando se eu não queria ajudar já no sub-20. Como vamos aproveitar alguns jogadores na segunda divisão eu concordei e vim observando os jogadores. Vamos procurar fazer um trabalho bom, preparar esses meninos para a segunda divisão, Mas o objetivo maior hoje é ser campeão e conquistar a vaga na Copa São Paulo”.

O Brasília encara o Formosa na estreia do Campeonato Candango de Juniores, dia 18 de maio no estádio da Metropolitana.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2846 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *