Em busca da primeira vitória, Sobradinho recebe a Caldense

Ao que tudo indica, o Augustinho Lima sediará uma partida e tanto neste sábado (11). Às 16h, o Sobradinho encara o segundo desafio na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Contando com o Augustinho Lima como palco da disputa, o Leão da Serra recebe o segundo colocado do grupo A12, a Caldense-MG.

Sobradinho

Com uma campanha abaixo da esperada no Campeonato Candango e a derrota na estreia da Série D para o Vitória-ES por 2×0, a equipe do Sobradinho entrará em campo precisando conquistar, mais do que nunca, os três primeiros pontos na competição. Jogando em casa e contando com o apoio da torcida, o Leão da Serra vê nesse jogo grande oportunidade de dar o primeiro passo para sair da última posição do grupo A12.

Para isso, uma grande novidade na equipe é o volante Andrei Alba- um dos oito atletas cedidos ao Sobradinho pelo Real FC – que foi regularizado nesta semana e está à disposição do técnico Victor Santana.

Caldense-MG

Com gols de Mariotto e Denílson, a Caldense traz na bagagem uma vitória por 2 x 1 de virada, em casa, sobre a Portuguesa-RJ na estreia. A Veterana está na segunda posição do grupo A12, atrás apenas do Vitória-ES.

Devido aos critérios de desempate, uma vitória diante do Sobradinho seria o empurrão necessário para possivelmente assumir a liderança.

FICHA TÉCNICA
SOBRADINHO X CALDENSE-MG

Campeonato Brasileiro Série D 2019 – Primeira fase – (2ª rodada)
Estádio Augustinho Lima, Sobradinho – DF – 11/05/2019, 16h

Árbitro: Fabio Santos de Santana-AC
A1: Rener Santos de Carvalho-AC
A2: Fábio Nascimento da Silva-AC
Quarto árbitro: Maguielson Lima Barbosa-DF
Analista de Campo: Jamir Carlos Garcez-DF

SOBRADINHO

Léo Rodrigues; Andrezinho, Hyago, Igor e Dionatan; Werick, Luis Felipe, Robinho e João Manoel; João de Deus e Leandro Aguiar.
Técnico: Victor Santana.

CALDENSE

João Paulo; Guilherme Martins, Calebe, Gabriel Tonini e Rafael Rosa; Franklin, Lucas Silva e Morais; João Victor, Leleco e Denílson.
Técnico: Marcus Grippi.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2478 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Em busca da primeira vitória, Sobradinho recebe a Caldense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *