Três dias após a chegada, Alisson Guirra deixa o Brasiliense

Anunciado na última segunda-feira (6), o gerente de futebol do Brasiliense, Alisson Guirra, está deixando o clube. Guirra e a diretoria do Jacaré não entraram em acordo em algumas questões e, por isso, a saída tão repentina do ex-atleta.

“No primeiro contato imaginei que fosse trabalhar com a minha função, que é diretamente ligada ao campo, formação de elenco, além de ter autonomia nas tomadas de decisões. Mas chegando eu vi que não era bem isso. Eu agradeço à diretoria pela oportunidade, mas preferi seguir outro caminho”, justifica Alisson.

Em 2019, Guirra atuou na presidência do Paracatu ao lado de Dayvid Roquete. Juntos, levaram o time mineiro à semifinal do Candangão, caindo nos acréscimos diante do próprio Brasiliense.

O bom desempenho despertou interesse do Jacaré no trabalho de Guirra, que já havia vestido a camisa do clube em 2010, como jogador. O ex-volante chegou à diretoria após a saída de Jean Cláudio.

Até a última atualização desta matéria, o Brasiliense não anunciou nome para a vaga de Guirra.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *