Erick Flores, Antonio Carlos e Morais deixam o Brasiliense antes do fim da Série D

Três medalhões deixaram a equipe do Brasiliense nesta terça-feira (7). Os meias Erick Flores e Morais, além do zagueiro Antonio Carlos pediram dispensa do clube e não fazem mais parte do elenco do Jacaré, que disputa a fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D 2019.

Erick Flores chegou ao clube no ano passado para a disputa da Quarta Divisão Nacional, na qual o time caiu para o Campinense-PB, nas oitavas de final. Neste ano, Flores alternou entre a titularidade e o banco de reservas no vice-campeonato do Candangão 2019. Ele não marcou nenhum gol na temporada.

Outro que também está no elenco desde o ano passado é o meia Morais. Mas o atleta decidiu não renovar seu contrato com a equipe do DF. Fontes ligadas ao atleta afirmam que ele pretende encerrar a carreira como profissional. Já Antônio Carlos foi anunciado no início deste ano. Não conseguiu conquistar a titularidade e jogou poucas partidas.

Para as vagas, o Brasiliense não anunciou nenhuma contratação até o momento. O elenco do clube é inchado, o que exime a diretoria da necessidade de buscar reforços. No meio/ponta, onde Erick Flores e Morais atuavam, são diversas as opções: Peninha, Almir, Maikon Leite, Romarinho, Emerson Martins, Luquinhas… Na zaga, setor de Antonio Carlos, Badhuga e Lúcio deve ser a dupla titular, tendo Preto Costa no banco.

De acordo com informações captadas pela reportagem do DF Sports, um atacante bastante rodado no futebol nacional, principalmente em equipes paulistas, está próximo de ser contratado pelo clube.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2444 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Erick Flores, Antonio Carlos e Morais deixam o Brasiliense antes do fim da Série D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *