Série D: Sobradinho renova com parte do elenco e procura reforços

Eliminado nas quartas de final do estadual neste ano , o Sobradinho já começou a executar o seu planejamento visando a disputa da Série D de 2019. O Leão da Serra estreia dia 5 de maio, fora de casa diante do Vitória-ES.

O alvinegro candango renovou com dezessete jogadores que disputaram o Campeonato Candango. Permaneceram no elenco os goleiros Maycon e Léo, os laterais Andrezinho, Júlio Ferrari e Dionatan, os zagueiros Igor e Humberto, os volantes Werick, Luis Felipe, Gabriel e Fernando, os meias João Manoel e Evertton, além dos atacantes Rafa Fontes, João de Deus, Ricardo Guilherme e Teles.

Em compensação, a barca zarpou nesta sexta feira. Deixam o Sobradinho o goleiro Guilherme, os zagueiros Caio e Tomazi, os volantes Tiago Bispo e Natan, o meia Vaninho e os atacantes Lucas Victor, Paulão e Gabriel Xavier.

À princípio, a Comissão Técnica está mantida para o restante da temporada, incluindo o técnico Victor Santana. No entanto, o clube está em busca de reforços, principalmente zagueiros e meio-campo. A expectativa é pelo anúncio de novos atletas contratados já na próxima semana.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *