Brasiliense acerta com técnico bicampeão candango

O pedido de demissão do técnico Adelson de Almeida do Brasiliense pegou a todos de surpresa. Com uma campanha consistente à frente do Jacaré, o time amarelo havia perdido apenas um jogo (clássico contra o Gama) e estava com totais condições de chegar novamente à final do campeonato deste ano.

Porém as coisas fugiram do controle após o jogo passado. O Brasiliense perdeu a partida de ida diante do Paracatu e precisará vencer por qualquer placar no jogo de volta para poder carimbar a classificação. No entanto o treinador entregou o cargo na manhã desta quinta-feira por motivos discutíveis.

A Diretoria de Futebol do clube amarelo agiu rápido e buscou no mercado a melhor alternativa. O substituto será Ricardo Antônio, que esteve à frente do Taguatinga no Candangão deste ano. O treinador que já passou por Gama e Samambaia, foi bicampeão candango quando comandava o Luziânia em 2014 e 2016. Juntamente com Ricardo antônio, chegam para compor a nova comissão técnica o auxiliar Rodrigo Belchior (ex-Ceilândia), e o Preparador Físico Adriano Negão. O preparador de goleiros Júnior está mantido no cargo.

Ricardo terá pouco tempo para treinar seu novo clube, pois o jogo de volta diante da Águia do Noroeste está marcado para o próximo domingo (7) às 15:30 no estádio Abadião.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2999 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *