JK Shopping recebe torneio de tênis de mesa

Se você gosta de praticar tênis de mesa ou de assistir o esporte, o JK Shopping é o lugar para estar no próximo fim de semana. Nos dias 6 e 7, o shopping receberá um evento para comemorar o Dia Mundial do Tênis de Mesa, que é no sábado. Cazuo Matsumoto, primeiro atleta latino americano a ganhar uma etapa do Circuito Mundial, estará lá junto a atletas da Federação de Tênis de Mesa do Distrito Federal (FTMDF). O público também poderá participar.

A organização do evento prevê cerca de 80 jogadores disputando pontuação, além dos 12 melhores colocados na Associação dos Mesatenistas de Taguatinga serão desafiados por Cazuo Matsumo. Entre os que já estão inscritos estão: Murilo Rodrigues, Antônio Marcos e Abner Cortinhas. Os três são, atualmente, os três melhores na ranking da FTMDF.

No sábado, jogarão a primeira e segunda divisão e, no domingo, a terceira e quarta. Ainda haverá uma quarta divisão exclusiva para iniciantes e esta será aberta para o público. Para participar, será preciso pagar o valor de R$30, as inscrições devem ser feitas pelo telefone 99623-4103 e as vagas são limitadas. Caso ainda haja espaço no dia, quem jogar terá de realizar o pagamento 30 minutos antes dos jogos.

À tarde, em ambas as datas, haverá um momento no qual o atleta, Cazuo, irá interagir com o público com desafios e dicas do tênis de mesa. No sábado essa etapa será das 14h às 17h e no dia seguinte será às 14h.

Local: JK Shopping – Avenida Hélio Prates, QNM 34 (entre Taguatinga e Ceilândia)
Data: 06 e 07/04 (sábado e domingo)
Horário: Sábado – 10h às 20h30; domingo das 12h às 19h30
Classificação indicativa: Livre
Informações: (61) 3246-8601

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2559 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *