Real vence e elimina Sobradinho no Mané Garrincha

Neste domingo (31/03), o Mané Garrincha foi palco do confronto entre Real FC e Sobradinho, jogo de volta das Quartas de Final. Por 3x 1, o Real FC levou a melhor e irá disputar pela primeira vez as semifinais, além de ter eliminado o atual campeão Candango.

Em casa, o Real FC contou com o apoio da torcida para buscar a vitória sob o atual campeão Candango. E no minuto inicial da partida já mostrou para o que veio. Após Paulinho sofrer falta, Kaio Nunes cobrou direto para o gol, o goleiro Michael realizou bela defesa.

Aos 25’, Filipe Cirne cobrou falta direto para o gol, obrigando Michael a fazer uma difícil defesa. Porém, aos 29 minutos, novamente Filipe Cirne foi o encarregado de bater, dessa vez um pênalti a favor do Leão do Planalto. Na cobrança, o goleiro Michael conseguiu praticar a defesa, mas de rebote, Filipe Cirne abriu o placar. Real FC 1 x 0 Sobradinho.

O segundo tempo já iniciou quente. Logo aos quatro minutos, Paulinho ampliou para o Real FC, após falha do zagueiro Humberto. Aos seis minutos, nova falha da defesa deixou Daniel de cara para o gol, mas ele acabou chutando para fora. Aos 13’, após Dionatan sofrer falta dentro da grande área, João Manoel bateu o pênalti, devagarinho no canto esquerdo do goleiro Léo, diminuindo para o Sobradinho. 2×1. 

Mas o gol não foi o suficiente para mudar a cara da partida. Aos 22 minutos, após bela assistência de Kaio, Rangel colocou para dentro. Real FC 3 x 1 Sobradinho. Com o resultado, o Real FC se classificou para as semifinais e o jogo de ida, contra o líder Gama, já é nessa quinta-feira, às 20h no Mané Garrincha.

REAL FC 3 X 1 SOBRADINHO

Campeonato Candango 2019 – Quartas de Final (Jogo de Volta)

Estádio Mané Garrincha, Brasilia – DF – 31/03/2019, 15h30

Público: 655 pagantes

Renda: R$ 2.400,00

Árbitro: Gildevan Lacerda

A1: Kleber Alves

A2: Gutemberg Costa

Quarto Árbitro: Emanoel Ramos

Analista de Campo: Geufran Oliveira

REAL FC

Léo Rodrigues; Caíque, Hyago, Jailton e China; Robinho, Andrei Alba, Paulinho(Rangel) e Felipe Cirne (Kaká); Daniel (Emanuel) e Kaio.

Técnico: Paulo Pereira

Gols:  Filipe Cirne (29’- 1º tempo), Paulinho (4’- 2º tempo), Rangel (22’-2º tempo)

Cartão Amarelo: Daniel, Wesley, Filipe Cirne, Paulinho

Cartão Vermelho: não houve

SOBRADINHO

Michael; Júlio Ferrari, Igor, Humberto e Dionatan; Werick (Ewertton), Luiz Felipe, Vaninho (Natan) e João Manoel; Lucas Victor e Rafa Fontes(Gabriel Xavier).

Técnico: Victor Santana

Gols: João Manoel (13’ -2ºtempo, pênalti)

Cartão Amarelo: Humberto, Vaninho

Cartão Vermelho: não houve

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2518 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *