Luziânia recebe Paracatu precisando da vitória para seguir vivo

Campeão candango de 2014 e 2016, o Luziânia entra em campo novamente neste sábado (30) pelo jogo de volta das quartas de final do Candangão 2019. Depois de tomar a virada por 2×1 em Paracatu, o alviazulino precisa vencer no jogo de volta e assim, confirmar a vaga nas semifinais.

Luziânia

O técnico Luis Carlos Sousa segue convivendo com os velhos problemas de lesões em seu elenco. Para esta partida diante do Paracatu, não será diferente: seis jogadores irão depender do DM para poderem entrar em campo.

São os casos do meia Alanzinho, atacante Dan e do artilheiro Felipe Tanque. O trio não viajou para Paracatu e seguem como dúvidas para a partida decisiva deste sábado. Caso não tenham condições do jogo, o técnico precisará improvisar novamente.

Paracatu

O técnico Buião respirou aliviado depois da difícil vitória de virada em casa diante do Luziânia. Contando com a precisão de Danilo Itaporanga, a Águia do Noroeste agora joga por um empate para conseguir a classificação para as semifinais.

Sem problemas de suspensão ou contusão, a equipe tricolor deverá ir com força máxima fora de casa e, quem sabe, repetir o placar da estreia quando venceu o Luziânia fora de casa.

FICHA TÉCNICA

LUZIÂNIA X PARACATU

Campeonato Candango 2019 – Quartas de Final (Jogo de Volta)

Estádio Serra do Lago, Luziânia – GO – 30/03/2019, 15:30h

Árbitro: Rodrigo Raposo

A1: Marconi Souza

A2: Westhane Cassiano

Quarto árbitro: Felipe Barbosa

Analista de Campo: Cleiton Pereira

LUZIÂNIA

Ricardo Dida; Dedê, Rodrigo Barros, Perivaldo e Rafinha; Lucas Garcia, Castro Jr., Dan (Renatinho) e Marllon; William (Héverton) e Felipe Tanque.

Técnico: Luis Carlos Sousa.

PARACATU

Gabriel; Henrique, Breno, Hicaro e Danilo Itaporanga; Acerola, David Manteiga, Ávine e Diego Nogueira; Davi e Leandro Aguiar.

Técnico: Buião. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2524 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *