Em busca do acesso, Cresspom estreia contra Flu na série A2

Neste sábado (30), o vice-campeão candango Cresspom iniciará a sua luta pelo acesso à primeira divisão nacional fora de casa. O clube joga diante do Fluminense no estádio das Laranjeiras, na capital carioca.

Com uma boa pré-temporada, a expectativa é de brigar pela vaga na primeira divisão ainda neste ano. Foi feita uma reformulação no elenco, mas o comando técnico permaneceu nas mãos de Marinho.

Cresspom

A equipe amarela e preta viajou para o Rio de Janeiro com várias modificações em relação à que conquistou o vice-campeonato em 2018. Com vários reforços de fora, apenas a zagueira Camilão e a volante Pepê permaneceram. De Brasília apenas a meia Isabela (ex-Ceilândia) reforça o grupo.

Capitaneadas pela veterana volante Tânia Maranhão, a expectativa é de sair do Rio de Janeiro com 3 pontos na bagagem. Um jogo do grupo já foi realizado na última quarta feira, com a vitória do Taubaté-SP sobre o Cruzeiro-MG (2×1).

Fluminense

O tricolor das laranjeiras resolveu apostar em uma parceria com o Daminhas da Bola, clube com sede em Duque de Caxias-RJ. Depois de uma pré-temporada curta e sem amistosos, a equipe comandada pela técnica Thaissan Passos.

Por este motivo, a escalação da equipe que entra em campo neste sábado é um completo mistério. O time tricolor no entanto terá uma “espiã”: a atacante Lohrane já jogou pelo clube da capital em anos anteriores.

FICHA TÉCNICA

FORMOSA X GAMA

Campeonato Brasileiro Série A2 Feminina – Primeira Fase (1ª Rodada)

Estádio Laranjeiras, Rio de Janeiro – RJ – 30/03/2019, 15h

Árbitro: Rejane Caetano/RJ

A1: Andrea Mafra/RJ

A2: Rachel Mattos/RJ

Quarto árbitro: Beatriz Oliveira/RJ

Analista de Campo: Ricardo Ferreira de Almeida/RJ

FLUMINENSE – RJ

Suzani; Andressa, Fernanda, Roberta e Miriam; Gabriela, Maria Luiza, Roni e Kelly; Daniele e Natália .

Técnico: Thaissan Passos.

CRESSPOM

Edléia; Laura, Camilão, Paola e Vitória Kaissa; Pepê, Ariane Santos, Tânia Maranhão e Isabela; Érica e Tayana.

Técnico: Robson Marinho. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3033 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *