A um passo das semifinais, Gama encara Formosa no Bezerrão

Em lua de mel com sua torcida, o invicto Gama joga neste sábado (30) em casa diante do Formosa pelo jogo de volta das quartas de final do Candangão 2019. Na partida de ida realizada no Diogão, deu Gama (2×0).

A missão do Tsunami é complicada, precisa golear o invicto Gama em seu estádio diante de sua torcida por três ou mais gols de diferença. Por este motivo, o Periquito leva todo o favoritismo para avançar para as semifinais e encarar o vencedor de Real FC e Sobradinho da outra chave.

Gama

Por ter se garantido na liderança durante a primeira fase, o Gama já havia garantido uma boa vantagem na fase de quartas de final. No entanto, a vitória sobre o Formosa na última quarta-feira deixou o Periquito na boa, podendo até perder por 2×0 que mesmo assim estará nas semifinais.

O técnico Vilson Tadei ainda espera pela recuperação do centroavante Nunes, única dúvida no elenco para este jogo de volta. O técnico pode até mesmo poupar algumas peças visando as semifinais previstas para a semana que vem.

Formosa

Para a “missão impossível” diante do Gama, o técnico Heli Carlos não terá outra alternativa senão partir para cima do Gama e apostar em uma reação. Expulso no último jogo, o goleiro Matheus que falhou feio está fora por suspensão. Marcão será o titular.

FICHA TÉCNICA

GAMA X FORMOSA

Campeonato Candango 2019 – Quartas de Final (Jogo de Volta)

Estádio Bezerrão, Gama – DF – 30/03/2019, 20h

Árbitro: Rafael Diniz

A1: Ciro Chaban

A2: Mizael Quintino

Quarto árbitro: Bruno Pradera

Analista de Campo: Rodrigo Paulino

GAMA

Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Gustavo Henrique, Emerson Silva e Mário Henrique; Tiago Gaúcho, Vagner Balotelli e Tarta; Jéfferson Maranhão, Vitor Xavier e Betinho (Nunes).

Técnico: Vilson Tadei.

FORMOSA

Marcão; Jair Júnior, Elton, Paganelli e Aelson; Agenor, Juninho Arinos, Foguinho e Moisés Rato; Jessuí e Jean Bala.

Técnico: Heli Carlos. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2616 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *