No primeiro jogo as quartas, Sobradinho e Real não saem do empate

Dando início aos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Candango, o estádio Agustinho Lima recebeu o duelo de leões. O Sobradinho encarou o Real F.C em casa nesta quarta-feira (27/03), às 15h30. Mesmo com um a mais em campo, após a expulsão de Graxa, o Leão da serra não conseguiu sair do zero no placar. Como o Leão do planalto também não marcou, a partida acabou sem gols.

O primeiro tempo começou bem equilibrado. Aos seis minutos, Filipe Cirne arriscou um chutão de fora da área, mas Michael defendeu tranquilamente. Aos 14’ China cobrou falta direto para o gol e obrigou Michael a fazer bela defesa. Em seguida, João Manoel recebeu dentro da área, mas o chute saiu fraco e Léo Rodrigues pegou sem muito trabalho.

Aos 23’ após entrada dura de Graxa em Vaninho. Com o juíz bem ao lado da jogada, não teve outra! Cartão vermelho para o volante do Real. Aos 43’ Humberto armou jogada com João Manoel, mas a defesa adversária tirou. Fim do primeiro tempo, Sobradinho 0 x 0 Real FC.

Foto: Ricardo Botelho/ASCOM Real F.C

O Sobradinho voltou para a segunda etapa controlando as ações. Logo no minuto inicial do segundo tempo, Ferrari cobrou falta e Igor cabeceou pra fora. Em seguida, aos cinco minutos, Luiz Felipe tocou para Vaninho, que devolveu para Rafa Fontes de cara  para o gol, mas chutou para fora. Aos sete, Natan arriscou de longe, mas Léo Rodrigues defendeu novamente. Aos 11’, resposta do Real. Andrei Alba cobrou falta perigosa, deixando Kaio na cara do gol, mas Werick chegou a tempo de fazer o corte e evitou o gol dos visitantes.

Aos 28’, Rafa Fontes realizou lançamento para Lucas Victor que por pouco não fez, mas cabeceou para fora. No minuto seguinte, Luiz Felipe arriscou chutão de fora da área, mas o arqueiro do Real fez novamente bela defesa. Aos 34’, novo destaque para Léo. Ferrari cobrou escanteio, João Manoel chutou para o gol, mas o goleiro brilhou mais  uma vez. No minuto final, Rafa Fontes tocou para João Manoel que cabeceou para fora no último lance da partida.

Com um a mais desde o primeiro tempo, o Sobradinho não conseguiu tirar vantagem e a decisão ficou para o segundo jogo. Léo Rodrigues, um dos destaques do campeonato, fez grande partida e evitou uma tragédia para o Real. O jogo de volta acontece domingo (31/03), às 15h30 no estádio Mané Garrincha. 

SOBRADINHO 0  X 0 REAL FC 

Campeonato Candango 2019 – Quartas de Final (Jogo de ida)

Estádio Augustinho Lima, Sobradinho – DF – 27/03/2019, 15h30

Público: 86 pagantes

Renda: R$ 860,00

Árbitro: Rodrigo Raposo

A1: Daniel Henrique

A2: Ciro Chaban

Quarto Árbitro: Marcello Rudá

Analista de Campo: Jamir Garcez

SOBRADINHO

Michael; Ferrari , Igor, Humberto e Dionatan; Werick (Fernando Sampaio), Vaninho(Gabriel Xavier), Luiz Felipe e João Manoel; Rafa Fontes e Paulão ( Lucas Victor).

Técnico: Victor Santana

Gols:  não houve

Cartão Amarelo: Lucas Victor

Cartão Vermelho: não houve

REAL FC

Léo Rodrigues; Caíque (Wesley), Hyago, Wesley e China; Graxa, Robinho, Andrei Alba e Felipe Cirne (Belloti); Kaio e Roberto Pitio (Paulinho).

Técnico: Paulo Pereira

Gols: não houve

Cartão Amarelo: Kaio

Cartão Vermelho: Graxa

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2524 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *