Favorito Gama encara pedreira fora de casa no jogo de ida das quartas

O estádio Diogão será o palco de um duelo de alviverdes pelas quartas de final do Campeonato Candango de 2019. O líder e único invicto Gama viaja para Formosa onde encara o Tsunami, oitavo colocado da fase de classificação.

Apesar do retrospecto amplamente favorável ao Periquito, o Formosa é uma equipe que costuma dar pesadelos ao alviverde quando se encontram. Eles já se enfrentaram 12 vezes pelo Candangão, e o Gama venceu 7 confrontos contra 4 do adversário. Houve ainda um único empate (0x0 em 2017).

Se de um lado o Periquito conta com o ataque mais positivo do Campeonato, o Formosa vem subindo de produção e possui o artilheiro isolado: Jessuí, o Chuteirafone já marcou oito gols neste candangão e é a esperança de gols do técnico Heli Carlos.

Formosa

O técnico Heli Carlos conta com força máxima para esta partida diante do Gama. Jogando em casa com o apoio de sua torcida, a tendência é de um time ofensivo e que consiga arrancar a vitória neste jogo a ser realizado no Diogão.

Para este jogo diante do Gama, o treinador poderá contar com o retorno do lateral direito Aelson e do volante Juninho Arinos, que foram poupados na última rodada.

Gama

Vindo de uma vitória magra em casa diante do Taguatinga, o técnico Vilson Tadei terá força máxima para encarar o Formosa fora de seus domínios. Poupados no jogo passado, o zagueiro Gustavo Henrique, o lateral esquerdo Mário Henrique, o meia Gilsinho e o atacante Vitor Xavier retornam ao time titular, assim como o volante Tarta que cumpriu suspensão no jogo passado.

FICHA TÉCNICA

FORMOSA X GAMA

Campeonato Candango 2019 – Quartas de Final (Jogo de Ida)

Estádio Diogão, Formosa – GO – 27/03/2019, 20h

Árbitro: Anderson Bassotto

A1: Lucas Guerra

A2: Lucas Modesto

Quarto árbitro: Maguielson Lima

Analista de Campo: Geufran Oliveira

FORMOSA

Matheus; Jair Júnior, Elton, Paganelli e Aelson; Agenor, Juninho Arinos, Foguinho e Moisés Rato; Jean Bala e Jessuí.

Técnico: Heli Carlos.

GAMA

Rodrigo Calaça; Felipe Tavares (Alex Santos), Gustavo Henrique, Emerson Silva e Mário Henrique; Tiago Gaúcho, Tarta e Gilsinho; Jéfferson Maranhão, Vitor Xavier e Nunes.

Técnico: Vilson Tadei. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2841 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Favorito Gama encara pedreira fora de casa no jogo de ida das quartas

  • Avatar
    27 de março de 2019 em 11:36
    Permalink

    Me parece que o Nunes não vai jogar por conta de uma contusão.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *