Classificados, Formosa e Capital empatam no Diogão

Formosa Esporte e Capital se enfrentaram na tarde deste domingo(24), no Estádio Diogão pelo complemento da primeira fase do Candangão 2019. Jessuí artilheiro com oito gols na competição marcou para o Tsunami e Jóbson descontou para o time do Capital.


Com o início da partida, logo aos 2 minutos, a equipe do Formosa lançou o foguete e abriu o placar. Jogada pelo lado esquerdo com Gabriel Costa que cruzou na área, Jessuí fez o famoso “queixo no peito”, cabeçeou forte sem chances de defesa para o goleiro Ricardo Luiz. Abrindo o placar 1×0.Três minutos depois, Lacerda chutou de fora da área, Matheus agarrou firme e sem rebote.Aos 38, cobrança de escanteio, Ricardo Luiz saiu mau do gol e Agenor não aproveitou a chance de ampliar o placar. 

Na volta para a etapa final, deu um “apagão” no Formosa e foi só pressão do Capital. Aos 10 minutos, Romarinho chutou um foguete de fora da área. Aos 23, Jóbson aproveitou a bola na área, chutou mas Matheus bem colocado defendeu. Depois de tanto insistir, aos 25 o mesmo Jóbson aproveitou o cruzamento vindo da direita, a zaga não marcou e ele empurrou a bola pra rede. Empatando a partida 1×1. Aos 45, em um lance polêmico, Paulinho chutou, a bola pegou na defesa do Formosa e para jogadores e comissão técnica o jogador do Capital, a bola tocou na mão. O árbitro alegou que bateu na coxa do jogador para desespero e muita reclamação da Coruja.

Com o fim de jogo o volante Ives, eleito o melhor em campo, falou a equipe do DF SPORTS: “Fomos prejudicados nesse último lançe, ficou claro que pegou na mão, mas tirando esse caso, foi na garra e valeu nosso empenho em campo”. O técnico Heli Carlos também falou com nossa equipe: “o primeiro tempo jogamos bem melhor, no segundo por questão dos nossos jogadores pendurados tívemos que reduzir o ritmo”. 

FICHA TÉCNICA

FORMOSA 1×1 CAPITAL

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (11ª rodada)

Estádio Diogão, Formosa – GO – 24/03/2019, 15h30

Árbitro: Rafael Diniz

A1: Lehi Souza

A2: Kleber Alves

Quarto árbitro: Cristofer Souza

Analista de Campo: Fábio Alves

FORMOSA

Matheus; Jair Júnior, Elton, Paganelli, Agenor(Everton Cézar), Gabriel Costa, Roque Netto, Foguinho(Juninho Arinos), Jessuí, Rato(Maxwell) e Jean Bala.

Técnico: Heli Carlos.

CAPITAL

Ricardo Luiz; Matheus Surcin (Vinícius), Medeiros, Daniel Felipe, Ives, Romarinho, Jóbson, Matheus Rogério, Anjinho (Paulinho), Douglas Alves (Yan) e Lacerda.

Técnico: Waldemar Lemos. 


Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3028 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *