Jacaré enfrenta lanterninha sonhando com a liderança

O Vice-líder Brasiliense joga neste domingo (24) contra o rebaixado e lanterna Bolamense pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Candango 2019. Sem poder contar com o Serejão (teve os laudos revogados pelo Corpo de Bombeiros), o Jacaré volta a atuar no Mané Garrincha querendo golear o frágil adversário e sonhar com a conquista da liderança. Para que isto aconteça porém, o invicto Gama precisa perder para o Taguatinga também.

Já para o Bolamense, será a despedida da primeira divisão onde permaneceu apenas duas temporadas. Em 2020 a Onça Pintada volta a disputar a Segunda Divisão.

Brasiliense

Para este jogo diante do Bolamense, o técnico Adelson de Almeida terá força total em seu elenco. Porém o treinador pode poupar algumas peças assim como fez no jogo passado diante do Sobradinho.

Pendurados, os zagueiros Badhuga e Lúcio, o lateral esquerdo Gleissinho e os meias Geovani e Morais podem ficar de fora. Oportunidade para jogadores que estão fora do foco do treinador mostrarem serviço como os zagueiros Preto Costa, Wallace e Welton Felipe os volantes Aldo, Dudu e Radamés e os atacantes Vitor Mariano, Cabralzinho e Maikon Leite.

Bolamense

Rebaixado com uma rodada de antecedência, o time de Bolama terá problemas na sua defesa para este jogo de despedida da primeira divisão. O zagueiro Cláudio tomou o terceiro cartão amarelo no jogo passado e está suspenso. Em compensação o polivalente Cesinha está de volta depois de cumprir suspensão. Na zaga a opção é improvisar Toinho na vaga.

FICHA TÉCNICA

BRASILIENSE X BOLAMENSE

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (11ª rodada)

Estádio Mané Garrincha, Brasília – DF – 24/03/2019, 15:30h

Árbitro: Pedro Alves

A1: José Reinaldo

A2: Luciano Benevides

Quarto árbitro: Cristiano Gayo

Analista de Campo: Geufran Oliveira

BRASILIENSE

Edmar Sucuri; Gabriel (Patrick), Preto Costa, Wallace e Romano; Aldo, Dudu, Cabralzinho e Erick Flores; Afonso e Almir.

Técnico: Adelson de Almeida.

BOLAMENSE

Gomes; Cesinha, Márcio Barreto Mário e Lucas; David, Regito, Gutemberg e Reis; JP e Vitinho.

Técnico: Farley Santos. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *