Gama poupa elenco diante do TEC

Líder, melhor campanha, ataque mais positivo…a torcida do Gama não tem o que reclamar da temporada 2019. Com poucas chances de perder a liderança, o Periquito encara a Águia Azul em seu último compromisso pela primeira fase diante de sua torcida já pensando nas quartas de final.

Já o Taguatinga, eliminado da competição, pensa apenas em fazer frente ao rival em sua despedida da temporada.

Gama

De olho na próxima fase, o técnico Vilson Tadei deverá poupar alguns jogadores que estariam exaustos ao longo do torneio. Uma baixa certa é a do volante Tarta que tomou o terceiro cartão amarelo e não estará em campo no domingo. Outras peças fundamentais que certamente não estarão em campo são Vitor Xavier, Gilsinho, Mário Henrique e Alex Santos.

Com isso, podem ganhar oportunidade no time titular os volantes Filipe Werley, Vagner Balotelli, Lucas Dias assim como o meia Wanderson. Betinho pode surgir como novidade na escalação.

Taguatinga

O técnico Ricardo Antônio (ex-Gama) tem apenas dois problemas para o jogo diante do Periquito. Os volantes Alex Piauí e Thompson lesionados não entraram em campo no jogo passado diante do Santa Maria e são dúvidas para esta partida. Neste caso, Bruno Oliveira e Portugal seguem no time titular.

FICHA TÉCNICA

GAMA X TAGUATINGA

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (11ª rodada)

Estádio Bezerrão, Gama – DF – 24/03/2019, 15:30h

Árbitro: Maricleber Góis

A1: Daniel Henrique

A2: Gilbert Camargo

Quarto árbitro: Felipe Barbosa

Analista de Campo: Cleiton Pereira

GAMA

Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Gustavo Henrique, Emerson Silva e Cleidson; Tiago Gaúcho, Vagner Balotelli e Wanderson; Jefferson Maranhão, Betinho (Wisman) e Nunes.

Técnico: Vilson Tadei.

TAGUATINGA

Luan; Amaral, Índio, Felipe Lira e Renato Marcell; Bruno Oliveira, Portugal, Felipe Menezes e Jhonatan; Marquinhos e Jô Baiano.

Técnico: Ricardo Antônio. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2924 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *