Eliminado e punido, Ceilândia fecha temporada diante do Paracatu

O ano de 2019 é para ser esquecido no Ceilândia. Tradicional equipe que sempre chega nas decisões, o bicampeão candango fez uma de suas piores campanhas do ano e acabou eliminado precocemente do campeonato. Muito talvez em função das dificuldades financeiras por qual o clube vem passando.

Já o Paracatu encara o Gato Preto sonhando com a vaga no G4. Em caso de vitória sobre o rival e derrota do Real FC, a Águia do Noroeste subiria para a quarta posição e teria a vantagem de jogar por dois resultados iguais no mata-mata.

Ceilândia

O técnico Jairo Araújo terá problemas neste jogo de despedida do Ceilândia do candangão. Expulso diante do Luziânia, o atacante Wallace está suspenso. O também atacante Formiga não joga mais por lesão no joelho. No entanto, contará com o retorno do zagueiro Cocada que volta de suspensão.

Fora de campo, o clube acabou punido pelo TJD com a perda de um mando de campo, que será cumprido exatamente neste jogo. Porém, a Justiça entendeu que o jogo deverá ser realizado de portões fechados.

Paracatu

Subindo de produção nas últimas rodadas, o Paracatu acabou decepcionando a sua torcida após o empate sem gols em casa diante do Capital. No entanto, o time comandado pelo técnico Buião terá uma última oportunidade para entrar no G4.

Para este jogo, o treinador não poderá contar com o volante David Manteiga que sofreu uma contusão no pé. Outra baixa que fará muita falta será a do “Rei” Davi, que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo passado e está suspenso.

Para o meio de campo as opções são Acerola e Batata. Para o ataque, o time ganhou um reforço de última hora: o atacante Diego Nogueira foi regularizado e poderá fazer a sua estreia no time.

FICHA TÉCNICA

CEILÂNDIA X PARACATU

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (11ª rodada)

Estádio Abadião, Ceilândia – DF – 24/03/2019, 15:30h

Árbitro: Ademário Neves

A1: José Ricardo

A2: Robson Leite

Quarto árbitro: Leandro Almeida

Analista de Campo: Marcelo Piacesi

CEILÂNDIA

Victor Brasil; Murilo, Cocada, Felipe Marcelino e Kabrine; Helinho, Michel, Gabriel e Gustavo Gago; Cleiton Jr. e David.

Técnico: Jairo Araújo.

PARACATU

Gabriel; Henrique, Breno, Hicaro e Danilo Itaporanga; Zé Wilson, Acerola (Batata), Maycon Alagoano e Richely; Diego Nogueira e Leandro Aguiar.

Técnico: Buião. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2924 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *