Seleção do Candangão 2019 após dez rodadas

Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase, quando apenas oito times continuarão na disputa para estar na seleção “Craques dos Candangão/DF Sports 2019”, os jogadores continuam disputando ponto a ponto a briga por posições. Na décima rodada, o atacante do Formosa, Jessuí, marcou três gols contra o Bolamense, chegou a sete no campeonato e entrou na seleção na vaga de Nunes, que passou em branco contra o Real.

Nas demais posições, nenhuma mudança, mas alguns jogadores já começam a se aproximar dos que hoje estão com “lugares ao sol”. No gol, Léo Rodrigues, do Real, Matheus do Formosa e Gabriel, do Paracatu fazem excelente campeonato. Murici e Gleissinho seguem como os laterais mais regulares, porém Mário Henrique, do Gama, vai chegando cada vez mais perto. Na defesa, Perivaldo, do Luziânia e Daniel Felipe, do Capital, também incomodam Badhiuga e Emerson Silva.

No meio campo, Tarta e Filipe Cirne se consolidam a cada rodada, porém a terceira vaga, hoje de Almir, está em aberto. Peninha, que voltou a ser titular nesta rodada, encostou, assim como João Manoel, do Sobradinho. No ataque, Jessuí, artilheiro do campeonato, disparou e tirou Nunes do time, e segue acompanhado por Jefferson Maranhão e Victor Xavier, porém, Felipe Tanque, do Luziânia e Davi, do Paracatu podem chegar já na próxima rodada.

Vamos então a seleção DF Sports após a décima rodada

REGULAMENTO

No prêmio do DF Sports, a seleção é eleita com base no desempenho durante o campeonato, utilizando sistema de pontos analisando as partidas e utilizando critérios pré-estabelecidos por nossa equipe. As pontuações se somam e um jogador só entrará na seleção caso ultrapasse outro da mesma posição na pontuação total.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2616 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *