Santa Maria fica no zero e é rebaixado. Taguatinga é eliminado

Santa Maria e Taguatinga se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (21) em jogo válido pela penúltima rodada da fase de classificação do Candangão 2019. Mesmo com ambas as equipes precisando da vitória para espantar o risco de rebaixamento, as duas “Águias” fizeram jogo de baixo nível técnico.

O jogo começou com o Taguatinga melhor distribuído em campo e com mais posse de bola. Já o Santa Maria dava a resposta nos contra ataques, mas sem força ofensiva.

A primeira chance de gol foi à favor dos visitantes. Aos 22 minutos de bola rolando, Jhonatan recebeu passe no bico da grande área e chutou rasteiro. A bola passou tirando tinta da trave esquerda de França. Seis minutos depois Amaral cruzou bola pela direita e Jhonatan chutou por cima.

A resposta do Santa Maria veio em jogada de bola parada. Maiqui cobrou falta da intermediária, Luan deu rebote e Bigu chutou por cima da trave.

No segundo tempo, o Taguatinga seguiu mais disposto a abrir o placar. Aos dois minutos, Jhonatan arrisocu chte da intermediária, França defendeu mal e a bola desviou no travessão.

O jogo ficou nervoso e os treinadores fizeram várias trocas a fim de buscar o resultado mas estas não surtiram efeito. O Santa Maria ainda imprimiu uma pressão nos minutos finais, mas não conseguiu o resultado.

Com o placar, o Santa Maria está automaticamente rebaixado para a segunda divisão. Já o Taguatinga acabou eliminado e apenas cumpre tabela diante do Gama fora de casa.

FICHA TÉCNICA

SANTA MARIA 0x0 TAGUATINGA

Campeonato Candango – 10ª rodada (1ª Fase)

Estádio Serra do Lago  – Luziânia – GO – 21/03/2019 – 15:30h

Público: Não Divulgado

Renda: Não Divulgado

Árbitro:  Rafael Diniz

 A1: Luciano Benevides

A2: Mizael Quintino

Quatro árbitro: Pedro Alves

Inspetor: Cleiton Pereira

SANTA MARIA

França; Dodô, Cristiano, Márcio Costa e Paulo; Vitor Carioca (Kiki), Wesley, e Biro (Miquéias)(Wallace); Maiqui Rio, Washington e Biro.

Técnico: Bizarro

Gol: Não houve

Cartões Amarelos: Não Houve

Cartões Vermelhos: Não Houve

TAGUATINGA

Luan; Amaral, Índio, Felipe Lira e Renato Marcell; Bruno Oliveira, Rodrigo Menezes (Ferrugem) Portugal (Kelvin) e Jhonatan; Jô Baiano e Marquinhos (Bruno Brito).

Técnico: Ricardo Antônio

Gol:  Não Houve

Cartões Amarelos: Bruno Oliveira

Cartões Vermelhos: Não Houve

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2524 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *