Luziânia vira pra cima do Ceilândia e sobe para terceiro lugar

O Luziânia recebeu o Ceilândia na noite desta quarta-feira (20) em jogo válido pela penúltima rodada do Candangão 2019. Jogando diante de sua torcida, o alviazulino foi surpreendido com um gol logo no início da partida. Mas depois conseguiu reagir e conquistar mais três pontos.

Desfalcado do goleiro Ricardo Dida, do artilheiro Felipe Tanque e do volante Lucas Garcia, todos contundidos, quem se aproveitou foi o Gato preto. Com 30 segundos de jogo David aproveitou bobeada da defesa e abriu o placar para os visitantes.

Debaixo de chuva, o Luziânia buscou o empate e ele veio em jogada de oportunismo do atacante Dan. No segundo tempo, o veterano zagueiro Perivaldo subiu mais alto que a zaga alvinegra para marcar o gol da virada.

O atacante Wallace acabou sendo expulso pela arbitragem e bateu boca com o árbitro Almir Camargo. O jogo ficou parado por seis minutos. Nós acréscimos, Renatinho marcou um golaço e fechou o placar em 3×1 para o Luziânia.

Na próxima rodada o Luziânia enfrenta o Real FC. Já o Ceilândia, ameaçado de eliminação, recebe o Paracatu no Abadiao.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2616 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *