Santa Maria e Bolamense empatam sem gols e se aproximam do rebaixamento

Santa Maria e Bolamense fizeram o jogo dos piores do Candangão na manhã deste domingo (17) pela nona rodada do Campeonato Candango. O jogo de vital importância para os dois times foi muito disputado.

O Jogo

A partida era decisiva para ambas mas de baixo nivel técnico. Ligeiramente melhor que o adversário, o Santa Maria iniciou melhor a partida e teve a primeira oportunidade com apenas 2 minutos quando Wallace recebeu na pequena área e chutou fraco e sem direção. A resposta do Bolamense viria sete minutos depois: JP fez boa jogada pela esquerda e mandou uma bomba na rede pelo lado de fora.

No minuto seguinte Bigu aproveitou sobra de bola pela direita e chutou rasteiro obrigando Gomes a fazer a defesa. Aos 32, Bigu cobrou escanteio à meia altura e bola passou por todo mundo com perigo. No finalzinho do primeiro tempo, JP chutou bola forte pela direita e França desviou com a ponta dos dedos.

Veio o segundo tempo e o desespero de ambas as equipes se aflorou. As substituições não fizeram efeito no Santa Maria. Aos 13′ viria a melhor oportunidade do Santinha. Maiqui Rio ficou cara a cara com gomes e chutou em cima do arqueiro do Bolamense. No minuto seguiste Biro ajeitou para Wallace que chutou rasteiro e Gomes espalmou para a linha de fundo.

Aos 17, a melhor oportunidade do Bolamense. Após bate e rebate na entrada da pequena área, a bola sobrou para JP que mandou uma bomba no travessão.

Após os dois lances, nada de futebol. O jogo ficou truncado e mesmo com maior posse de bola, o Santa Maria não conseguiu marcar o gol da vitória. O time ainda reclamou de um pênalti não marcado em cima do atacante Wallace nos acréscimos.

Na próxima rodada, o Santa Maria enfrenta o Taguatinga em casa equanto o Bolamense recebe o Formosa.

FICHA TÉCNICA

SANTA MARIA 0 x 0 BOLAMENSE

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (9ª rodada)

Estádio Serra do Lago, Luziânia-GO – 17/03/2019, 10h

Público: 18 pagantes

Renda: R$ 180,00

Árbitro: Emanuel Ramos

A1: Westhane Cassiano

A2: Márcia Alves

4º árbitro: Adriano Luiz

Analista de campo: Jamir Garcez

SANTA MARIA

França; Dodô, Cristiano, Márcio Costa e Bigu; Wesley, Vitor Carioca (Zagaia), Biro (Everthon) e Kiki (Paulo); Maiqui Rio e Wallace.

Técnico: Bizarro (Interino).

Gol: não houve.

Cartões amarelos: Biro e Everthon.

Cartão vermelho: não houve.

BOLAMENSE

Gomes; Mário, Cláudio, Cesinha e Jorginho (Marquinhos); Davi, Vitinho, Luizinho e Reis; JP e Márcio.

Técnico: Farley Santos. 

Gols: Não Houve.

Cartão amarelo: Cesinha.

Cartão vermelho: não houve.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2524 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *