Em jogo realizado as 11h, Ceilândia e Sobradinho não acordam e ficam no zero a zero

Na manhã deste sábado (16), Sobradinho e Ceilândia fizeram o duelo de alvinegros na rodada. Quem foi às arquibancadas do Augustinho Lima saiu sem ver bola na rede: as equipes empataram em 0x0.

O jogo foi disputado, com ambas as marcações ocupando os espaços e não deixando os ataques trabalharem. O Ceilândia foi melhor e tentou chegar mais ao ataque do que os donos da casa no primeiro tempo. Porém, no primeiro lance do segundo tempo, um balde de água fria nas pretensões do Gato Preto. O zagueiro Cocada fez falta violenta e foi expulso. Para recompor a defesa, o técnico Jairo Araújo teve de sacrificar o time. Apesar da vantagem numérica em campo, o Sobradinho não aproveitou e o duelo terminou sem gols. Fim de papo: Sobradinho 0x0 Ceilândia.

Com o empate, o Ceilândia toma a vaga do Formosa no G8 de forma provisória. Já o Sobradinho caiu para a sexta colocação por conta da vitória do Paracatu, e pode descer mais um degrau se o Capital fizer três pontos. Na próxima rodada, o Leão da Serra vai ao Abadião enfrentar o vice-líder Brasiliense. O Gato Preto enfrenta o Luziânia na cidade dos donos da casa. Ambos os duelos acontecem na próxima quarta-feira (20), às 15h30 e às 19h30, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

SOBRADINHO x CEILÂNDIA

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (9ª rodada)

Estádio Augustinho Lima, Sobradinho-DF– 16/03/2019, 1h

Árbitro: Rafael Diniz

A1: José Ricardo

A2: Adailton Borges

Quarto árbitro: Bruno Pradera

Analista em Campo: Raimundo Lopo

SOBRADINHO

Michael; Tomazi, Igor, Humberto e Júlio Ferrari; Werick, Luiz Felipe, Ewertton (Guilherme), João de Deus (Lucas Victor) e João Manoel (Vaninho); Paulão.

Técnico: Vítor Santana.

Gol: não houve

Cartão amarelo: não houve

Cartão vermelho: não houv

CEILÂNDIA

Victor Brasil; Danilo, Cocada, Felipe Marcelino e Kabrine; Helinho, Michel Jardim, Gago; Sami, Luciano Mandi e Cleiton Jr

Técnico: Jairo Araújo.

Gol: não houve

Cartão amarelo: Cocada

Cartão vermelho: Cocada

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2444 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *