Sobradinho mira a recuperação diante do Ceilândia

Nem o mais pessimista torcedor do Sobradinho imaginaria perder de goleada para o Gama na rodada deste meio de semana. O resultado atípico aplicado no atual campeão candango ligou o sinal de alerta e o clube quer dar a volta por cima já neste sábado (16) quando recebe o irregular Ceilândia no estádio Augustinho Lima.

Sobradinho

Juntar os cacos. É o que o Sobradinho deve estar planejando diante do Ceilândia na manhã deste sábado (16). Após a goleada sofrida por 4×1 para o Gama, o time caiu uma posição na tabela e precisa voltar a vencer para não dar espaço aos times de baixo, como Capital e Formosa.

Quanto ao time, o técnico Victor Santana não terá Humberto à disposição, já que o zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e está suspenso. Luiz Felipe, que se recuperou de lesão e já foi titular contra o Gama, deve seguir na equipe ao lado de Werick. Ewertton tem se destacado e também fica entre os 11.

Ceilândia

O Gato Preto vive uma má fase no Campeonato Candango de 2019. Com problemas financeiros, a equipe comandada pelo técnico Jairo Araújo ainda perdeu o atacante Formiga por lesão no joelho.

Vindo de duas derrotas consecutivas em casa, o Ceilândia deverá vir com uma formação mais cautelosa diante do Gato Preto. No ataque, Romário lesionado deverá dar lugar ao recém contratado Cleiton Jr.

FICHA TÉCNICA

SOBRADINHO X CEILÂNDIA

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (9ª rodada)

Estádio Augustinho Lima, Sobradinho – DF – 16/03/2019, 11h

Árbitro: Rafael Diniz

A1: José Ricardo

A2: Adailton Borges

Quarto árbitro: Bruno Pradera

Inspetor: Raimundo Lopo

SOBRADINHO

Michael; Júlio Ferrari, Igor, Natan e Dionatan; Werick, Ewertton, Luiz Felipe e João Manoel; Paulo Roberto e Rafa Fontes.

Técnico: Vitor Santana.

CEILÂNDIA

Victor Brasil; Danilo, Felipe Marcelino, Cocada e Sami; Helinho, Michel, Kabrine e Gustavo Gago; Luciano Mandi (Wilker) e Cleiton Jr..

Técnico: Jairo Araújo. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2403 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *