Seleção do Candangão após a oitava rodada

Mais uma rodada do Candangão 2019 terminou e isso significa que a seleção do campeonato também se movimentou. O zagueiro do Jacaré, Lúcio, não jogou e Badhiuga voltou ao time. No meio campo, Cirne e Tartá começam a se consolidar, enquanto Almir completa o trio.

No comando de ataque, Nunes, destaque da rodada, está chegando para incomodar Felipe Tanque, Victor Xavier e Jefferson Maranhão. No gol, Sucuri segue Rodrigo Calaça de muito perto, assim como Adelson de Almeida, que está colado em Vilson Tadei na luta pelo prêmio de melhor treinador. Neste domingo teremos clássico, e muita coisa pode mudar na seleção.

Confira abaixo a seleção do campeonato após a oitava rodada:

REGULAMENTO

No prêmio do DF Sports, a seleção é eleita com base no desempenho durante o campeonato, utilizando sistema de pontos analisando as partidas e utilizando critérios pré-estabelecidos por nossa equipe. As pontuações se somam e um jogador só entrará na seleção caso ultrapasse outro da mesma posição na pontuação total.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2924 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *