Paracatu vence e complica de vez o Santa Maria

O Paracatu recebeu o Santa Maria na tarde desta quarta-feira (13) pela oitava rodada do Campeonato Candango 2019. Depois de um princípio d crise que culminou com a saída do técnico Joel Cornelli, a Águia do Noroeste fez o dever de casa e venceu o vice-lanterna Santa Maria pelo placar de 2×0.

Com o resultado, o Tricolor subiu para a sexta posição com 11 pontos. Já a Águia Grená segue a sua via-crucis sem vencer e com apenas um ponto conquistado.

Pênalti Relâmpago

O Paracatu levou apenas 3 minutos para abrir o placar. Ávine depois de boa jogada pelo meio recebeu falta dentro da grande área e o árbitro Gildevan Lacerda marcou pênalti. Danilo Itaporanga cobrou no canto esquerdo e abriu o placar 1×0.

Aos 30, Leandro Aguiar  chutou de fora da área e por muito pouco não ampliou o placar para os donos da casa. No segundo tempo aos 11, boa jogada novamente pela esquerda com o veloz Davi, que cruzou na medida certa pra Leandro Aguiar ampliar o placar para 2×0.

Aos 26, Cecel após boa jogada pela direita chutou ao gol e no momento certo a zaga interceptou o chute. Com o placar a favor e a vantagem, a equipe do Paracatu administrava a vitória e o adversário não demonstrava a reação necessária. 

Ao final da partida quem comemorou e falou com nossa equipe foi o destaque do jogo Danilo Itaporanga: ” Fico mais feliz pela vitória e por nossa equipe ter conquistado os três pontos” comemorou o camisa 6.

Na próxima rodada o Paracatu vai ao Serejão para enfrentar o Taguatinga. Já o Santa Maria recebe o Capital no estádio Serra do Lago em Luziânia.

FICHA TÉCNICA

PARACATU 2 x 0 SANTA MARIA

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (8ª rodada)

Estádio Nacional Frei Norberto, Paracatu-MG – 13/03/2019, 15h30

Público: 319 pagantes

Renda: R$ 1.390,00    

Árbitro: Gildevan Lacerda

A1: Daniel Henrique

A2: Robson Barbosa

4º árbitro: Jorge André

Inspetor: Fábio Alves

PARACATU

Gabriel; Henrique, Breno, Hicaro e Danilo Itaporanga; Zé Wilson(Acerola), David Manteiga, Ávine (Maycon Alagoano) e Richely (Cecel); Davi e Leandro Aguiar.

Técnico: Buião.

Gols: Danilo Itaporanga (4’ – 1º T) e Leandro Aguiar (12’ – 2º T).

Cartões amarelos: Zé Wilson.

Cartão vermelho: não houve.

SANTA MARIA

França; Gustavo (Washington), Thiago Falcão, Nicolas e Bigu; Márcio Costa, Wesley, Vitor Carioca e Kiki; Maiqui Rio (Garcia) e Diego (Wallace).

Técnico: Adriano Janott. 

Gol: não houve.

Cartões amarelos: Kiki e Washington. 

Cartão vermelho: não houve.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2518 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *