Paracatu repatria técnico de 2017 para o restante da temporada

A Diretoria de Futebol do Paracatu anunciou por meio de suas redes sociais o nome do novo treinador do time para o restante da temporada. E ele nem é tão novo assim. Trata-se de Antonio Carlos da Silva, ou simplesmente Buião.

Ex-atacante de equipes do interior de São Paulo, Buião começou a sua carreira de treinador no Grêmio Jaciara-GO em 2011 e de lá para cá comandou VOCEM-SP, Carajás-PA e Rio Claro-SP. O treinador de 51 anos esteve à frente do Paracatu em 2017, ano em que o tricolor chegou às semifinais do candangão eliminando o Gama. Porém ele não chegou até o final daquela temporada, sendo substituído por Rubio Guerra. Seu último clube foi o Brasilis-SP de Águas de Lindóia.

Buião chega hoje mesmo à Paracatu e já deve assistir o jogo do banco de reservas na partida desta quarta-feira diante do Santa Maria no estádio Frei Norberto.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2846 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *