Luziânia recebe o invicto Brasiliense no Serra do Lago

Nesta quarta-feira, o Luziânia, de olho na liderança do campeonato, tentará tirar a invencibilidade do Brasiliense e ser a primeira equipe a furar a defesa amarela em 2019. A partida ocorre no estádio da cidade, o Serra do Lago, e começará as 19h30.

LUZIÂNIA

O Luziânia ocupa a terceira posição da tabela do Candangão e está a cinco pontos do Brasiliense, seu rival da rodada. Os torcedores do azulino podem esperar muita entrega e luta do time, que jogará em casa em busca da conquista dos três pontos para diminuir a distância para o segundo colocado. O atacante, Felipe Tanque, é o artilheiro da equipe com quatro gols e terá a missão de furar o sistema defensivo intocável do Jacaré, que segue sem tomar gols em 2019.

No quesito gols sofridos, o Luziânia tem apenas três, mas quando é assunto é bolas na rede, os rivais estão empatados com 12 marcados. Luis Carlos Sousa, o comandante da equipe mandante, não deve fazer nenhuma modificação na equipe titular do último jogo.

BRASILIENSE

Dizer que o Jacaré não sofre gols e está invicto já até perdeu a graça, mas é impossível fugir do óbvio. Adelson de Almeida e seus comandados construíram uma verdadeira muralha defensiva que, em 2019, não foi vazada nem pelo CRB/AL, time da segunda divisão do Brasil. E para que o time continue vencendo, convencendo e não sofrendo gols, o treinador terá novamente elenco completo a disposição.

A dúvida na escalação fica por conta do rodízio que tem sido promovido pelo treinador, principalmente no setor ofensivo. Peninha, um dos destaques do time até aqui, foi poupado na última partida, e deve retornar. Morais, que atuou no último final de semana, pode pintar no time titular na vaga de Erick Flores. Em boa fase, Almir deve seguir no time, enquanto Maikon Leite deve começar mais uma vez no banco.

FICHA TÉCNICA

LUZIANIA x BRASILIENSE

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (8ª rodada)

Estádio Serra do Lago, Luziânia – GO – 13/03/2019, 19h30

Árbitro: Sávio Sampaio

A1: Luciano Benevides

A2: Kleber Alves

Quarto árbitro: Felipe Barbosa

Inspetor: Jamir Garcez

LUZIANIA

Dida; Dedê, Dedé, Perivaldo, Rafinha; Castro Jr, Lucas, Marllon; Dan, Willian e Felipe.

Técnico: Luis Carlos Sousa.

BRASILIENSE

Sucuri; Alex Murici, Lúcio, A. Carlos e Gleissinho; E.Martins, Geovane e Almir; Peninha (Morais), Romarinho e Reinaldo.

Técnico: Adelson de Almeida. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2463 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *