Seleção do Candangão 2019 após a sétima rodada

A sétima rodada do Candangão 2019 não trouxe muitos destaques individuais. Nenhum jogador balançou as redes mais de uma vez, ou somou gol com assisstência. Por esse motivo, Mário Henque ficou como o destaque da rodada, já que seu time não sofreu gols e o jogador não levou cartão amarelo, além de ter cruzado a bola que originou no gol da vitória alviverde contra o Formosa.

E apesar de ter sido uma rodada sem grandes destaques individuais, alguns jogadores perderam “espaço” na seleção do campeonato. Peninha, poupado e Badhiuga, deram lugar a Almir, que mais uma vez balnçou as redes e Lúcio, todos do Brasiliense. No gol, Rodrigo Calaça segue três pontos à frente de Edimar Sucuri, graças a um penalti defendido ainda na primeira rodada. Entre os técnicos, Taddei está um ponto à frente de Adelson, uma vez que o Gama tem um ataque melhor.

Confira abaixo como está a seleção do campeonato neste momento:

REGULAMENTO

No prêmio do DF Sports, a seleção é eleita com base no desempenho durante o campeonato, utilizando sistema de pontos analisando as partidas e utilizando critérios pré-estabelecidos por nossa equipe. As pontuações se somam e um jogador só entrará na seleção caso ultrapasse outro da mesma posição na pontuação total.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3033 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *