Com vitória em cima do Paracatu, Sobradinho se garante no G-4

Pela sétima rodada do Campeonato Candango, o Sobradinho encarou o Paracatu às 11h deste domingo (10/03), no estádio Augustinho Lima. Com a vitória de 1 X 0, o leão da serra se garantiu na quarta colocação.

Logo no minuto inicial, Rychely chutou na grande área, mas a defesa do leão da serra levou a melhor, mostrando que a disputa pela permanência no G-8 ia ser pesada.

Aos três minutos, Cecel cortou a defesa a defesa do Sobradinho, ficou de cara para o gol, mas o goleiro Michael levou a melhor. A defesa pesada do Paracatu não deixava espaço para o time do Sobradinho, que claramente teve dificuldade em criar jogadas.

Aos 8’, finalmente, Ewertton lançou para Rafa Fontes, que em seguida tentou Paulo Roberto, mas a bola não chegou. Aos 16 minutos, Luiz Felipe tentou um chutão de fora da grande área, mas a bola apenas foi para fora.

Aos 19’ Paulo Roberto criou jogada com Rafa Fontes, e aproveitando a sobra Ewertton marcou para o leão da serra. Sobradinho 1 X 0 Paracatu.

Aos 32’ Cecel ficou de cara para o gol, porém foi marcado impedimento.Aos 39 minutos, Ferrari cobrou escanteio perigoso, Tomazi cabeceou para o gol, mas o goleiro Gabriel ficou com a bola. No último lance do primeiro tempo aos 48’, Rychelly chutou na trave, para desespero da torcida.

Veio o segundo tempo e Ferrari cobrou falta perigosa, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 4’ após cobrança de lateral do Ferrari, João Manoel chutou para fora. Aos 13 minutos,Maycon Alagoano tentou jogada com Leandro, mas a bola foi para fora.

Aos 22’ Ferrari entrou na grande área, tentou lançamento para Rafa Fontes, mas a bola não chegou. Aos 26 minutos, após falha da defesa do Sobradinho Davi chegou com perigo na grande área, mas optou por não arriscar o chute para o gol, tentou cruzar mas a bola apenas saiu. Aos 34’ Danilo Itaporanga tentou cruzamento para Leandro, mas a defesa do Leão da Serra cortou.

Na última tentativa do Paracatu aos 41 minutos, após cobrança de lateral, Davi cabeceou para fora. O Sobradinho com a vitória terminou a sétima rodada na 4ª colocação e enfrenta o líder Gama na próxima rodada. Já o Paracatu, em 10ª colocação, encara o Formosa em casa.

FICHA TÉCNICA

SOBRADINHO 1X0 PARACATU

Campeonato Brasiliense de Futebol – 7ª rodada

Estadio Augustinho Lima – Sobradinho – DF – 10/03/2019, 11h

Público: 239 pagantes

Renda: R$ 2.390,00

Árbitro: Sávio Sampaio

A1: Leila Cruz

A2: José Reinaldo

Quarto Árbitro: Marcos Antônio 

Inspetor: Marcelo Piacesi 

SOBRADINHO

Michael; Tomazi, Natan, Humberto e Júlio Ferrari; Werick, Luiz Felipe, Ewertton (Ricardo Guilherme) e Paulo Roberto( Lucas Victor),  João Manoel (Fernando Sampaio) e Rafa Fontes.

Técnico: Victor Santana. 

Gols: Ewertton (19′ – 1ºT).

Cartões amarelos: Werick, Tomazi, Júlio Ferrari e Humberto.

Cartão vermelho: Não Houve. 

PARACATU

Gabriel; Henrique, Breno, Hicaro e Danilo Itaporanga; Zé Wilson, David Manteiga e Rychely; Maycon Alagoano Cecel (Leandro) e Davi . 

Técnico: Joel Cornelli.

Gols:  Não Houve

Cartões amarelos: Cecel e Maycon Alagoano.

Cartões Vermelhos: Não Houve

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2846 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *