Formosa empata amistoso na estreia do pentacampeão Júnior


Na tarde deste sábado (02), no estádio Diogão, Formosa Esporte e Planaltina E.C se enfrentaram em jogo amistoso para apresentação do lateral Júnior, o pentacampeão é a nova aposta do Formosa para o decorrer do Candangão 2019. Em um amistoso bem movimentado a partida terminou empatada pelo placar de 2×2.

Pelo lado do Planatina ambos os gols foram marcados pelo camisa seis, Igor. Pelo lado do Formosa Ariel e Diego Planalto marcaram para os donos da casa.

Com a bola rolando nada de corpo mole das equipes. O Planaltina em seu processo de treinamento para o Candanguinho 2019, colocou em campo atletas do sub 19 e 23. Pelo lado do Formosa, o lateral Júnior ficou em campo todo o primeiro tempo. Na etapa final o jogador não voltou para o campo de jogo. 

A equipe do Planaltina por duas vezes esteve a frente da placar. Em duas oportunidades, a primeira cobrando falta pelo lado direito e a segunda pelo lado esquerdo, Igor marcou os dois gols. Pela equipe do Formosa, Ariel chutou forte, meio desequilibrado mas conseguiu marcar. Depois foi a vez de Diego Planalto, que cobrou falta, a bola bateu na barreira e enganou o goleiro Stefano. 

Em entrevista à equipe do DF Sports, o lateral Júnior disse que veio para somar à equipe do Formosa: “Inspiração dentro de futebol, venho para somar com o aprendizado e fazer parceria frente a equipe. Como espécie de um embaixador, e há mais de nove anos sem jogar profissionalmente, é bom voltar e poder contribuir de alguma maneira para a equipe” explicou o jogador. 

FICHA TÉCNICA

FORMOSA 2X2 PLANALTINA

Amistoso

Estadio Diogão – Formosa – GO – 02/03/2019, 16h

Público: 

Renda: 

FORMOSA

Marcão; Jair Júnior, Gustavo Porto, Almeida e Junior (Alandelon); Roque Neto, Juninho Arinos, Gabriel Costa (Juninho) e Ariel (Diego Planalto); Jean Bala (Douglas) e Maxwell .

Técnico: Heli Carlos. 

Gols: Ariel e Diego Planalto.

PLANALTINA

Estefano; Rogério, Michael, Igor e Felipe; Cleiton, João Victor, Kennedy e Ewerton, Johnny e Jamaica. 

Técnico: Guido Beltrão

Gols:  Igor

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3046 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *