SESP Samambaense faz peneira para equipe de Juniores

Programado para ocorrer no mês de junho, o Campeonato Candango de Juniores já começa a mobilizar os clubes. Nesta quarta-feira (27), o SESP Samambaense anunciou que irá realizar três peneiras a fim de montar a equipe que disputará a competição.

Serão três datas em locais diferentes a fim de dar oportunidade ao maior número de garotos. Para esta peneira, serão selecionados jovens nascidos entre os anos de 2000 a 2003. A comissão técnica do clube terá o técnico Júnior Araújo no comando do time. Seus auxiliares serão Flu (Auxiliar Técnico) e Ronaldo Aranha (Coordenação).

A Federação de Futebol do DF publicou recentemente o convite para que os representantes dos clubes definam sua participação no torneio. A previsão é que o Campeonato Candango de Juniores tenha seu início no mês de maio. Ano passado, o Ceilândia foi o campeão batendo o Legião na final. Ambas as equipes representaram o DF na Copa São Paulo de Juniores em janeiro.

Confira abaixo as datas e locais das peneiras do SESP Samambaense. Para maiores infomações, favor entrar em contato com os organizadores por meio do telefone (61)99294-8680 (Só por Whats App):

  • 09/03 em Samambaia – Arena da 310 Samambaia Sul 16h;
  • 16/03 estádio JK -Paranoa 16h;
  • 23/03 Campo do SLU em Ceilândia 16h.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2616 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *