Time do nordeste tira Roger Gaúcho do Real Futebol Clube

Uma notícia ruim atingiu como uma bomba o Real Futebol Clube no início da tarde de hoje. Tradicional clube nordestino, o América, do Rio Grande do Norte fez uma proposta pelo atacante Roger Gaúcho, contratado para ser uma das principais estrelas do Leão na temporada, e obteve êxito na contratação do jogador, que já não é mais atleta do clube candango.

Contratado pelo Real para a atual temporada, Roger Gaúcho atuou em todas as partidas do Candangão até o momento, tendo balançado as redes em apenas uma oportunidade, contra o Sobradinho, ainda na segunda rodada. Jogador rodado e decisivo, não chegou a apresentar seu melhor futebol em solo candango, mas é um atleta que com certeza somaria muito para o setor ofensivo na segunda fase do Campeonato Candango na atual temporada.

O América/RN está classificado para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019 e irá enfrentar o Santos Futebol Clube na segunda fase da Copa do Brasil, além de também disputar a Copa do Nordeste.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2841 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *