Taguatinga atropela o Bolamense, respira e afunda o rival

Na manhã deste domingo (24), lutando por pontos decisivos na sexta rodada do Candangão 2019, o Taguatinga fez 4×0 em cima do Bolamense, que ainda não conseguiu vencer nenhuma partida no campeonato e continua cada vez mais lanterna da competição. Já o Taguatinga ficou mais próximo da classificação. Os gols da partida foram marcados por Sandro e Jô Baiano, com um gol no primeiro tempo cada e Marquinhos Paracatu, com dois gols no segundo tempo. 

O Jogo

O jogo começou com muitas tentativas de ambos os times, que lutavam para sair da parte debaixo da tabela. O Taguatinga iniciou com bastante posse de bola e melhor desempenho em campo. Com duas faltas marcadas aos primeiros minutos do jogo, Jhonathan, do Taguatinga, em uma delas, mandou a bola no travessão e no rebote, Didão cabeceou para fora, deixando a torcida enlouquecida. Por hora, o Bolamense também aproveitou suas chances, porém, com gol impedido de Alysson. O Taguatinga marcou seu primeiro gol aos vinte e quatro minutos com Sandro, que bateu direto pro gol, pelo canto esquerdo da rede, abrindo o placar para a Águia. Ainda no primeiro tempo, o Taguatinga continuou marcando e atacando em cima da Onça Pintada. Aos quarenta minutos Arthur, camisa quatro, do Bolamense recebeu cartão vermelho, e foi expulso do jogo, deixando o time na desvantagem com um jogador a menos. Aos quarenta e quatro minutos, o Taguatinga marcou seu segundo gol, com jogada trabalhada, finalizada pelo atacante Jô Baiano, fechando o primeiro tempo, com placar de 2×0 para o Taguatinga. 

O Segundo tempo começou muito bem para o Taguatinga, fazendo logo o terceiro gol. Após jogada pela lateral, Marquinhos Paracatu, com jogada pela lateral fez o gol, ampliando o placar de 3×0. Com bola rolando, a Águia, não satisfeita, continuou atacando em cima do Onça Pintada, garantindo assim seus pontos. Aos vinte minutos, Marquinhos Paracatu, marcou o quarto gol do time com muita facilidade, o segundo dele no jogo, fechando o placar e decretando números finais. 4×0.

FICHA TECNICA

TAGUATINGA  x  BOLAMENSE

Candangão 2019

Estádio Serejão, Taguatinga-DF – 24/02/2019, 10h

Público: 55

Renda: R$750,00

Árbitro: Luiz Paulo Aniceto

A1: Ciro  Chaban

A2: Wilson Junior

Quarto Árbitro: Bruno Pradera

TAGUATINGA

Diogo; Amaral, Índio, Felipe Lira e Renato; Didão, Sandro e Thompson; Jhonatan, Marquinhos Paracatu e Jô Baiano.

Técnico: Ricardo Antônio.

T

Gols:  (Sandro 24’ – 1º T/ Jô Baiano 44’ – 1ºT/ M.Paracatu 48’ – 2ºT e aos 66’ 2º T)

Cartão amarelo: 02 (Felipe de L. Dias/ Renato S. O. Alves)

Cartão vermelho: não houve.

BOLAMENSE

Clébio; Marquinho, Cláudio, Arthur e Márcio; Davi, Alysson, Reis; Loco Abrey, Figurinha e Jorginho.

Técnico: Farley Santos

Gol: Não houve.

Cartão amarelo: 02 (Jorge M de Jesus / Marcos A. S. Farias)

Cartão vermelho: 01- (Arthur C. Meneses)

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *