Afastado do Jacaré, Jobson acerta retorno ao Capital

Afastado do Brasiliense por “conflitos internos” no início de 2019, Jobson acertou sua saída do Jacaré para ajudar o Capital no Candangão. Como não foi inscrito em nenhuma partida do Campeonato, o atleta de 31 anos pode atuar por qualquer clube da divisão de elite de Brasília.

O atacante não fez se quer um jogo oficial com a camisa do jacaré. Emprestado ao próprio Capital, no fim de 2018, para participar da segunda divisão estadual, Jobson marcou por duas vezes em cinco partidas. Agora o atleta volta em definitivo para vestir a camisa da Coruja do DF.

A curta carreira cheia de polêmicas e suspensões sempre deixam o torcedor com uma pulga atrás da orelha. Com passagens por Botafogo, Bahia, Atlético-MG, o atacante marcou gols por onde passou. Agora é a vez de ajudar o Capital CF a passar ao mata mata do Candangão.

O atleta esteve suspenso por três anos. A punição veio após sua recusa para realizar um exame antidoping ainda no Al-Ittihad, da Arábia Saudi. A sanção terminou em abril de 2018.
 
Fora o problema do doping, Jobson tem outro pepino nas mãos. O atacante é suspeito de estuprar quatro adolescentes em Conceição do Araguaia, no sudeste do Pará, mas responde em liberdade. Quando acertou com o Brasiliense, em maio de 2018, estava livre há 10 dias.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3046 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *