Seleção do campeonato após a quinta rodada

Já se foram cinco rodadas do Candangão 2019 e a disputa para estar entre os melhores e levar para casa o prêmio “Craques do Candangão/DF Sports” segue acirrada. Nesta semana, alguns jogadores começaram a encostar no time titular, mas ainda não foi o suficiente para entrarem entre os melhores. Porém, ainda tem muito campeonato pela frente, e muitos jogadores ainda tem chances de estarem entre os melhores.

Com dois gols, João Manoel, do Sobradinho, foi o cara dessa rodada. Quem também se deu bem foi Filipe Cirne, capitão do Real F.C. Com um gol e uma assistência, o meia entrou na seleção do DF Sports, deixando Allanzinho, do Luziânia, de fora. Na última rodada, o jogador azulino foi poupado e não entrou em campo. Parte de uma defesa que não sofreu gols, titular em todas as partidas até aqui, fazendo gol e dando assistências, Gleissinho, lateral do Jacaré, é momentâneamente o craque do campeonato, apresentando uma regularidade invejável até aqui.

REGULAMENTO

No prêmio do DF Sports, a seleção é eleita com base no desempenho durante o campeonato, utilizando sistema de pontos analisando as partidas e utilizando critérios pré-estabelecidos por nossa equipe. As pontuações se somam e um jogador só entrará na seleção caso ultrapasse outro da mesma posição na pontuação total.



Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2846 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *