Cinco tenistas do DF são campeões do Roland-Garros Amateur Series

Nino Portugal, Antonio Amaro da Silva Filho, Kamila Klier, Melissa Duarte e Vanessa Higgins comemoraram os títulos no Roland-Garros Amateur Series em suas categorias neste domingo (17), no encerramento do Circuito, no Marina Barra Clube, Rio de Janeiro. O torneio definiu os campeões gerais do Circuito em 17 categorias, no masculino e no feminino. Nino Portugal, na 1ª classe até 34 anos,  Antonio Amaro da Silva Filho, na 1ª classe acima de 34 anos, Kamila Klier, na 2ª classe até 34 anos, Melissa Duarte, na 3ª classe até 34 anos, e Vanessa Higgins, na 4ª classe até 34 anos, levaram os troféus para a capital federal. 

O Circuito é realizado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT), em parceria com a Federação Francesa de Tênis (FFT) e o patrocínio da Peugeot. Estiveram no Rio jogadores do Acre, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Ao longo de quatro dias, mais de 100 tenistas, de nove estados brasileiros, estiveram competindo no Máster, definidos após três etapas classificatórias no ano passado, em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Caxias do Sul (RS)

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2846 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *