Formosa-GO não desiste de ter o pentacampeão mundial em seu elenco para o Candangão 2019

A notícia da chegada do veterano jogador, 45 anos, que integrou a “Família Scolari” no Mundial do Japão e Coréia do Sul,ao time goiano foi antecipada pelo DF Sports e logo pautou os principais sites esportivos do país, fato que segundo o diretor do clube, Henrique Botelho, teria sido o impeditivo dele desembarcar no Centro-Oeste.

“Estava 90% fechado mas a informação vazou. Teria uma recepção grande aqui em Formosa e acho que ele assustou com a repercussão”, disse.

Afastado há quase uma década dos gramados profissionais, Júnior é visto pela diretoria do Formosa-GO como peça importante na promoção do clube. Para ter o profissional, o Tsunami do Cerrado fez uma nova proposta que divide parte da receita de bilheteria com o jogador, dá royalties de produtos oficias e também a abre mão da presença dele em tempo integral junto com o elenco.

“A ideia é transformar o Junior em um embaixador do Formosa e ainda nesta próxima semana teremos a resposta. Ele é um atrativo muito grande para nós e para o Candangão, que seria o único torneio a ter dois pentacampeões em atividade. Como ele mora em São Paulo em uma partida no final de semana, por exemplo, ele integraria o grupo na quinta-feira, ressaltou Henrique Botelho.

O Formosa-GO é o sexto colocado no Candangão 2019 com seis pontos ganhos. Foram, até o momento, quatro jogos disputados e o time teve apenas uma vitória e soma três empates.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2924 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *