Projeto de futebol no Café sem Troco reúne 70 atletas

Nesta quinta-feira (14/02) às 20h, as equipes do projeto Jovens e Adolescentes ao esporte Real City FC do Café Sem Troco realizarão treinamento físico, coletivo no campo do Padef.

Pela primeira vez, as quatro categorias: juvenil, juniores, sub 23 e veteranos – ao todo mais de 70 atletas – estarão se preparando para o campeonato que inicia em março nessa forma de treino.

Luis Kenned, líder comunitário do Café Sem Troco, presidente e fundador do projeto conta que o treinamento será um dos maiores da história do Real City FC. “Esse é um dos maiores treinamentos que já fizemos na história, nunca havíamos feito um treinamento com quatro categorias, em tipo um campeonato, por pontuação. É a primeira vez.”

Todos atletas do Café Sem Troco estão convidados para participar, assim como, toda a população poderá assistir ao treino. A entrada é gratuita.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BLOGAMA até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2198 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *