Minas/Icesp contrata meia atacante ex-Ponte Preta

Com a estréia no Campeonato Brasileiro Série A1 cada dia mais próxima, o Minas/Icesp anunciou hoje a contratação de mais um reforço importante para a temporada. A meio campista Ana Paula, de 21 anos, que defendeu a Ponte Preta em 2017 e 2018, já desembarcou em Brasília e defenderá as cores do time candango nesta temporada.

A jovem jogadora é natural do Rio de Janeiro e começou jogando no Vasco da Gama, em 2016. No último ano, defendendo a Macaca, Ana Paula entrou em campo em 14 oportunidades, sendo que foi titulares em 13 delas. Falando com exclusividade à reportagem do DF Sports, Ana contou porque escolheu o time de Brasília: “Escolhi o Minas/Icesp porque é um clube que vem crescendo, tem muita visibilidade e tem uma comissão técnica muito profissional. Acredito que o time virá para brigar por posições lá em cima pelo trabalho que vem realizando”, analisou.

A presidente do time, Nayeri Albuquerque, comemorou a contratação: “Trata-se de uma atleta muito talentosa e que estava buscando uma nova vitrine, uma valorização. Ela tem o estilo de jogadora que nós gostamos e vai nos ajudar muito”, disse. Ana Paula chegou a receber sondagens de outras equipes, mas como já dito, acabou optando por jogar pelas atuais campeãs da Série A2 do Campeonato Brasileiro e tri-campeãs do Candangão.

APOIO

Centro Universitário Icesp

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *