Sem espaço, zagueiro João Paulo deixa o Gama

O zagueiro João Paulo não faz mais parte do Gama. O jogador que deixou boa impressão na torcida em 2016 teria pedido para deixar o clube alviverde em virtude da falta de oportunidades na equipe.

João Paulo de Souza Dantas tem 30 anos e estava atuando no Doxa Dramas-GRE antes de desembarcar no alviverde. Porém como só se apresentou em janeiro, o grupo já estava formado com quatro zagueiros, incluindo aí Emerson Silva, ex-atleta de Flamengo, Botafogo, Atlético Mineiro e tantos outros clubes.

Pesou também a ótima fase defensiva que vive o alviverde. Em quatro partidas, a zaga alviverde ainda não sofreu gols – assim como o Brasiliense. Como já foi relacionado no Gama, o jogador não pode atuar por outro clube do Candangão desta temporada.

O Gama conta com os zagueiros Samuel, Emerson Silva, Gusttavo Henrique, e Lúcio. Atualmente os dois primeiros têm sido os titulares nas partidas do Candangão.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2524 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *