Confira como está a seleção do campeonato após a quarta rodada

Com quatro rodadas disputadas do Candangão 2019, a seleção dos “Craques do Candangão/DF Sports” sofreu poucas alterações em relação a rodada anterior. Isso se deve, principalmente, ao baixo número de gols na rodada. Em seis partidas, tivemos dois jogos sem gols e dois vencidos por apenas um tento. Dessa forma, Gama e Brasiliense seguem dominando a seleção do campeonato até aqui, mas jogadores de outras equipes, como Luziânia, começam a se aproximar. 

Eduardo José, do Real, poupado na rodada, perdeu espaço para o xerifão do Gama, Emerson Silva. E por falar em zagueiro, Badhiuga é o destaque da rodada e assume momentaneamente o posto de Craque do Campeonato. O defensor do Brasiliense já marcou dois gols no campeonato, atuou em todas as partidas e ajudou sua equipe a passar pelas partidas ilesa até o momento, sem ser vazada. Em busca da artilharia, Felipe Tanque, do Luziânia, abriu vantagem sobre Jefferson Maranhão, que passou em branco na rodada.

No fim de semana temos mais jogos e a seleção, claro, poderá sofrer alterações. Porém, o importante mesmo é estar dentro dela após o último jogo da competição, onde ai sim, conheceremos os “Craques do Candangão/DF Sports.”

REGULAMENTO

No prêmio do DF Sports, a seleção é eleita com base no desempenho durante o campeonato, utilizando sistema de pontos analisando as partidas e utilizando critérios pré-estabelecidos por nossa equipe. As pontuações se somam e um jogador só entrará na seleção caso ultrapasse outro da mesma posição na pontuação total.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3027 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

2 comentários em “Confira como está a seleção do campeonato após a quarta rodada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *