RUIM PARA OS DOIS – Formosa e Real FC ficam no zero e se distanciam dos líderes

A bola teimou em não entrar no gol neste domingo. Depois de Taguatinga e Ceilândia empatarem sem gols pela manhã, à tarde foi a vez de Formosa e Real FC decepcionarem e repetirem o placar no estádio Diogão.

Com o resultado, ambas as equipes seguem invictas porém a distância para a liderança aumentou. E a dupla ainda pode cair na tabela caso o Sobradinho vença o lanterna Bolamense na terça-feira.

Formosa pressiona

Quando a bola rolou no gramado, o Formosa partiu pra cima do adversário em busca do primeiro gol. Com apenas 5 minutos, por pouco o Tsunami não atinge o objetivo quando Jean Bala arriscou um chute forte e obrigou Léo Rodrigues a fazer grande defesa.

Com mais posse de bola, o Formosa teria mais chances de marcar o gol, mas o ataque estava pouco inspirado e não conseguiu passar pela boa defesa do Leão do Planalto. Somente aos 30 minutos o Formosa voltou a assustar: Jessuí recebeu passe na entrada da grande área, girou e chutou em cima da zaga aurianil.

O primeiro tempo terminou com discussão entre Felipe Cirne e Juninho Arinos, o que rendeu um cartão amarelo para cada. As equipes foram para o intervalo.

Torcida se irrita com arbitragem

Veio o segundo tempo e a história se repetiu: Formosa pressionando e o Real aguardando o melhor momento para atacar. Aos cinco minutos, Jean Bala recebeu passe na entrada da área e chutou forte mas para a linha de fundo. O Real respondeu quatro minutos depois quando Rangel recebeu passe de Andrei Alba e chutou ao gol. A bola raspou na defesa e foi para fora.

Aos 15, Felipe Cirne roubou a bola no ataque e tocou na medida para Serginho soltar a bomba por cima do gol de Matheus. O Formosa respondeu cinco minutos mais tarde: Foguinho recebeu dentro da área e chutou mas a bola subiu demais.

Nos acréscimos do jogo, após cobrança de falta, o Formosa conseguiu marcar o seu gol, porém o auxiliar Josieliton Silva anulou o gol alegando impedimento. O lance revoltou a torcida do time da casa e seus jogadores que partiram para cima da arbitragem. O árbitro apontou para o centro do campo e finalizou a partida.

Na próxima rodada, o Formosa visita o Sobradinho no estádio Augustinho Lima. Já o Real recebe o Santa Maria no Bezerrão.

FICHA TÉCNICA

FORMOSA 0 X 0 REAL FC

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (4ª rodada)

Estádio Diogão, Formosa-GO – 10/02/2019, 17h

Público: 1.009 pessoas

Renda: R$ 7.370,00

Árbitro: Maricleber Gois

A1: Lucas Modesto

A2: Josieliton Silva

4º árbitro: Felipe Barbosa

Inspetor: Raimundo Lopo

FORMOSA

Matheus; Glauber, Elton, Paganelli e Aelson; Roque Neto (Alandelon), Foguinho, Juninho Arinos e Rato; Jessuí (Neiva) e Jean Bala.

Técnico: Heli Carlos.

Gol: Não Houve.

Cartões amarelos: Paganelli, Juninho Arinos e Rato.

Cartão vermelho: não houve.

REAL FC

Léo Rodrigues; Luan, Hyago, Wesley e China; Graxa, Andrei Alba (Robinho), Rangel (Serginho) e Felipe Cirne; Roger Gaúcho e Daniel (Pedrinho).

Técnico: Paulo Pereira.

Gol: Não Houve.

Cartões amarelos: Felipe Cirne.

Cartão vermelho: não houve.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2924 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *