Surpreendente Formosa encara Real FC em busca do G4

Neste domingo (10), Formosa e Real FC fazem um duelo direto pelo G4. Ambas as equipes estão invictas, com uma vitória e dois empates para cada. Porém, o Leão do Planalto leva vantagem sobre o Tsunami no saldo de gols (2×1).

Formosa

Jogando mais uma vez em casa, a equipe do Tsunami da Cerrado entra em campo neste domingo (11), em busca de mais um resultado positivo. O time atualmente invicto da competição, possui dois empates e uma vitória. Para o técnico Heli Carlos o êxito nos jogos possui requisitos básicos: “treinamento forte, disciplina e foco nos objetivos”. 

Durante a semana a equipe trabalhou duro, com boas expectativas  para  realizar uma boa partida neste domingo. A equipe provável que irá a campo, não terá muitas mudanças da partida anterior diante do Taguatinga.

Real FC

Com três partidas e ainda invicto no Candangão 2019 (dois empates e uma vitória), o time auri-anil não tem pretensões de perder um ponto sequer, mesmo jogando fora de casa, contra um adversário que conta com a força que vem das arquibancadas. No entanto, o técnico Paulo Pereira provavelmente não vai poder repetir a escalação que vem
atuando desde o início da competição.

Na defesa, o zagueiro Eduardo sentiu contusão contra o Brasiliense, na última rodada, e não terá condições de entrar em campo. Wesley, que o substituiu na partida em questão, é o favorito para continuar na equipe titular. Mas, a maior dúvida fica no ataque.

Preocupado com a pouco efetividade, o treinador pode promover mudanças. Durante a semana, Paulo Pereira testou algumas opções, mas sem dar maiores pistas do que irá escolher para o duelo diante do Formosa. Podem deixar a titularidade Serginho e Daniel. Porém, os escolhidos seriam uma incógnita, pois várias formações foram utilizadas nos treinamentos.

FICHA TÉCNICA

FORMOSA x REAL FC

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (4ª rodada)

Estádio Diogão, Formosa – GO – 10/02/2019, 17h

Árbitro: Maricleber Gois

A1: Lucas Modesto

A2: Josieliton Silva

Quarto árbitro: Felipe Barbosa

Inspetor: Raimundo Lopo

FORMOSA

Matheus; Glauber, Gustavo Porto, Paganelli e Jair; Agenor, Everton César, Foguinho e Moisés Rato; Alandelon e Jean Bala.

Técnico: Heli Carlos.

REAL FC

Léo Rodrigues; Luan, Hyago, Wesley e China; Graxa, Andrei Alba, Serginho (Rangel) e Felipe Cirne; Roger Gaúcho e Daniel (Igor Balotelli).

Técnico: Paulo Pereira. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2618 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *