Luziânia vence o Capital fora de casa e encosta na liderança

Diante de uma tarde com muita chuva no Estádio Mané Garricha,  a equipe da Associação Atlética Luziânia visitou o Capital e saiu com a vitória pelo placar de 1×0. O gol foi marcado pelo atacante Felipe, aos 17 minutos da etapa final. Com a vitória o Luziânia assumiu provisoriamente a segunda colocação no campeonato.

Com a bola rolando, a partida começou com muita chuva. O campo parecia estar bem pesado mas a drenagem funcionou bem e garantiu o espetáculo. As equipes jogavam marcando duro seu adversário. Logo aos 2 minutos, a equipe do Luziânia em boa jogada pela direita com Alanzinho por pouco não abriu o placar. Aos 24, novamente o Luziânia no ataque com  Willian foi driblando seus marcadores e no momento da finalização o zagueiro interceptou o lance. Um primeiro tempo morno em que os goleiros trabalharam pouco.

Na volta pra etapa final, aos 8 minutos em uma cobrança de falta pela direita, Marllon mandou a bola no cantinho e a mesma explodiu o travessão. Aos 17, aproveitando a cobrança de falta feita por Rafinha novamente pelo lado direito, o atacante Felipe subiu mais que todo mundo, resvalou a cabeça na bola e marcou pra sua equipe aquele que seria o único gol da partida. Aos 33, foi a vez do Capital levar perigo ao gol de Márcio. Klisman cobrando falta no canto esquerdo, bateu bem mas o goleirão espalmou pra linha de fundo. Aos 46, parecendo que era replay do lance mencionado anteriormente, o mesmo Klisman cobrou falta e não conseguiu empatar a partida.

FICHA TÉCNICA

CAPITAL x LUZIÂNIA

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (4ª rodada)

Estádio Mané Garrincha, Brasília – DF – 09/02/2019, 16h30

Público: 1002 Pessoas

Renda: R$ 2.019,00

Árbitro: Marcello Rudá

A1: Lucas Guerra

A2: Gutemberg Souza

Quarto árbitro: Bruno Pradera

Inspetor: Marcelo Piacesi


CAPITAL

Ricardo Luiz, Marcos Douglas, Medeiros, Daniel Felipe, Judvan Lucas, Vinícius, Lacerda, Sandy(Alisson Ferreira), Itacaré(Romário), Paulinho e Klisman.

Técnico: Rafael Toledo

Cartões amarelos: Medeiros, Vinicius e Itakaré
Cartões vermelho: não houve 

LUZIANIA

Márcio, Dede, Barros, Perivaldo, Lucas, Rafinha, Alanzinho (Tom), David (Dan), Felipe, Marllon(Heverton) e Willian. 

Técnico: Luis Carlos Sousa

Gol: Felipe (17′ – 2T)
Cartões amarelos: Barros, Rafinha, Marllon 
Cartões vermelho: não houve

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2925 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *