Precisando da vitória, BRB/Brasília Vôlei enfrenta Balneário Camboriú-SC fora de casa

Ainda sem vencer no segundo turno, o BRB/Brasília Vôlei terá, nesta sexta-feira (8), que ganhar do adversário catarinense para sobreviver na Superliga Cimed Feminina 2018/2019. Além de enfrentar mais um adversário direto na disputa pela colocação na tabela, quem sair com a vitória desse confronto se garante no restante da competição.

Com 10 pontos somados após três vitórias e doze derrotas, o Brasília Vôlei ocupa atualmente a décima colocação na tabela de classificação, enquanto o Balneário Camboriú ocupa a última colocação com sete pontos.

Quando as equipes duelaram no primeiro turno, a equipe candanga venceu o confronto por 3 sets a 1. Jogando dentro de casa, o time candango teve uma árdua tarefa contra as visitantes. “É um jogo decisivo tanto para nós quanto para eles. Será um confronto importante e que temos que doar 100% do nosso esforço dentro de quadra. É ganhar ou ganhar”, comenta o técnico Inácio Júnior, sobre o próximo adversário.

BRB/Brasília Vôlei e Balneário Camboriú-SC se enfrentam nesta sexta-feira (08), às 20 horas, no ginásio Multieventos Hamilton Cruz, na cidade do litoral catarinense.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2518 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *