No aguardo de Júnior, Formosa acerta com volante ex-Corinthians

O Formosa não para de reforçar seu elenco e de sonhar grande dentro do Candangão 2019. Ainda a espera do lateral esquerdo Júnior, o clube goiano acertou na noite de ontem (7) mais um reforço de peso. Trata-se do volante Carlos Alberto, ex-Figueirense, Corinthians, de 41 anos.

Revelado pelo Joinville, Carlos Alberto se destacou jogando no Figueirense, chegou ao Corinthians e depois jogou no Atlético-MG, Goiás e em várias outras equipes. Bom jogador, Carlos Alberto ficou infelizmente marcado em 2006, ainda no Figueirense, por uma caso de falsidade ideológica, ou o gato (quando jogador altera sua idade), no mundo do futebol. O volante dizia ter 23 anos, mas na verdade tinha 26. Punido com um ano de afastamento, cumpriu apenas metade da pena e seguiu jogando futebol. Em 2018 defendeu o Brusque/SC.

Carlos Alberta chegará à Formosa na quarta-feira (13) para se apresentar ao seu novo clube. A estréia ainda não tem data definida.


Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2518 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *