Sobradinho luta mas não consegue avançar na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (06/02), o Sobradinho encarou o América- RN em sua estreia pela Copa do Brasil, no estádio Augustinho Lima, às 20h30. Depois de seis anos ausente da competição, o Leão da Serra ficou no empate de 0x0 e como a vantagem é do visitante, o América- RN passa para a próxima fase.

Logo no primeiro minuto de jogo, escanteio perigoso para o América, mas Michael levou a melhor e afastou o perigo. Aos cinco minutos, resposta do Sobradinho. Dionatan cobrou falta direto para o gol, mas a bola ficou com o goleiro adversário. Aos seis minutos, Ferrari arriscou de longe, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 22′ Hiltinho cobra escanteio perigoso para o América, mas goleiro Michael interveio com uma bela defesa. Aos 29′, Rafa Fontes deu belo passe para Natan, que entrou na grande área, mas não conseguiu passar pela defesa do América. Aos 45, já nos dois minutos de acréscimo, após cobrança de lateral de Kaike, Adriano Pardal tentou aprontar, mas a defesa do Sobradinho acabou com a brincadeira.

Para o segundo tempo, o Sobradinho entrou com um a mais em campo: a torcida. Aos três minutos iniciais, Ferrari cobrou escanteio, Igor cabeceou mas a bola foi pra fora. Aos seis minutos novo escanteio: após cobrança de Dionatan, Fernando Sampaio arriscou de longe, mas a bola apenas saiu pela linha de fundo.

Aos 10 minutos, resposta do América. Adenilson arriscou de fora da grande área e Michael fez uma defesa espetacular. Em seguida, João de Deus tocou para Fernando Sampaio, que devolveu para ele na cara do gol, porém Ewerton impediu o gol do Sobradinho.

Aos 27′, nova chance pro leão da serra abrir o placar. Rafa Fontes ficou de cara pro gol, mas na hora de concluir, chutou pra fora. Aos 39, Michael, em noite inspirada, voltou a fazer grande defesa e salvou os donos da casa. Aos 41, João de Deus arriscou de longe, mas a bola ficou nas mãos do goleiro Ewerton.

O jogo terminou em 0x0 no Augustinho Lima, e nem mesmo a torcida pôde fazer o leão da serra mudar o placar. O América-RN avançou para a próxima fase, e jogará contra o Santos.

FICHA TÉCNICA

SOBRADINHO 0×0 AMÉRICA-RN

Copa do Brasil 2019 – 1ª Fase

Estádio Augustinho Lima, Sobradinho – 06/02/2019, 20:30h

Público: 1.289 pessoas

Renda: R$ 10.189,00

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza – PB

A1: Kildenn Tadeu Morais Lucena – PB

A2: Oberto da Silva Santos – PB

Quarto Árbitro: Vanderlei Soares

Inspetor:  Raimundo Lopo

SOBRADINHO

Michael; Julio Ferrari, Igor, Humberto e Dionatan; Werick, Natan( João Manoel) Fernando Sampaio e Vaninho (João de Deus); Rafa Fontes e Lucas Victor( Paulão).

Técnico: Victor Santana

Gols: Não Houve

Cartão Amarelo: Júlio Ferrari e Igor

Cartão Vermelho: Não Houve

AMÉRICA-RN

Ewerton; Vinícius, Adriano Alves, Alisson Brand e Galiardo; Judson, Adenilson, Hiltinho (Diego) e Kaike; Tony (Jean Patrick), Adriano Pardal .

Técnico: Moacir Júnior

Gols: Não Houve

Cartão Amarelo: Adriano Pardal, Brand e Adenilson

Cartão vermelho: Não Houve 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3024 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *