Experiente Tânia Maranhão é a nova zagueira do Cresspom para 2019

Ainda em fase inicial de trabalho, o Cresspom, atual vice-campeão candango e representante do Distrito Federal na segunda divisão do campeonato brasileiro (Série A2), segue reforçando sua equipe para seguir os passos do Minas/Icesp e também conquistar o acesso à elite do futebol nacional. Na tarde de hoje, o BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, registrou o contrato da experiente zagueira Tânia Maranhão, de 44 anos de idade, com passagens por São Paulo, Vasco, Flamengo, Rayo Vallecano/ESP e que em 2018 defendeu o 3B da Amazônia e o Tiradentes/CE.

O Cresspom será o 14º clube na carreira da jogadora, que é bi-campeã da Copa do Brasil Feminina e dos jogos Pan Americanos com a seleção brasileira. Tânia ainda não chegou ao Distrito Federal, mas é esperada nos próximos dias para se juntar ao restante do grupo do time candango que já treina no setor de clubes.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2616 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *