Representando o DF, campeão brasiliense de Kart volta às pistas para nova temporada

Pedro Clerot se preparar para disputar a Copa São Paulo Light de Kart, uma das mais importantes de sua categoria


Depois de uma boa temporada em 2018, que o posicionou em 1º lugar no campeonato brasiliense de Kart e um dos 5 melhores pilotos do país, o jovem Pedro Clerot se prepara para voltar com tudo. A temporada 2019 se inicia em fevereiro com a primeira corrida no dia 02, quando disputa a XII Copa São Paulo Light de Kart em Interlagos.

Pedro, que aos 12 anos está se destacando no cenário automobilístico brasileiro, representará sua cidade natal Brasília em um dos mais importantes campeonatos do país. Serão 10 corridas, uma por mês, com a final dia 14 de dezembro também nas pistas de Interlagos.

Sua última corrida foi dia 15 de dezembro, no Kartódromo Ayrton Senna, quando levantou a taça do Campeonato Brasiliense de Kart. Desde então, aproveitou para descansar e recarregar as baterias para a nova temporada. Para ele, representar a cidade que é um grande celeiro automobilístico, com ídolos que fazem sucesso na Fórmula 1, é uma grande responsabilidade e também uma grande honra.

Para saber mais siga:

https://www.facebook.com/Pedro-Rodovalho-Clerot-180437715919620/

Instagram: @pedrorodovalhoclerot

Por Mônica Marques/Prezz Comunicação

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3027 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *